quarta-feira, 27 de junho de 2012

CONTOS DE 150 PALAVRAS (19)

AI DA SOFIA...


Maureen O'Hara

Nem sempre fui feliz nas minhas escolhas, conforme passo a demonstrar:

Sou torcedor do América: nem sei mais em que divisão ou campeonato nossos bravos jogadores estão sendo derrotados atualmente.
Meu primeiro carro foi um Gordini (cujo motor foi ao chão em plena Avenida Rio Branco).
Comprei quotas do Carnê Fartura e ações da “holding” da Marcopolo.
Vi “Quintet”, quando podia ter visto “Depois do Vendaval”, um filme de John Ford, que ostenta o privilégio de ser com Maureen O'Hara.
Estudei romeno e “job control language”.
Passei férias em Zurich e namorei a Cidinha (que me disse muitas coisas nas quais acreditei).

O deputado que ajudei a eleger trocou o mandato por um cartório, e o senador da minha predileção, quem diria, desviou verbas importantes do orçamento nacional. Votei em Jânio Quadros, preciso dizer mais?

- Ai, pois, da Sofia, se dependesse de mim para fazer a sua escolha!

Nenhum comentário: