sábado, 23 de junho de 2012

CONTOS DE 150 PALAVRAS (18)

VIDA DE MILIONÁRIO

Depois da tacada que dei em Wall Street, decidi almoçar no Nello´s, no 696 da Madison Square. Sentado discretamente a um canto, tive a impressão de que a Julie Delpy estava flertando comigo.

Terminada a refeição, assinei um cheque em branco.

- Preencha-o no valor da conta, acrescentando-lhe uma gratificação de vinte mil dólares.

- Vinte mil dólares? Nem o Rockfeller dá gorjetas assim...

- Rockfeller, só conheci um, o John, que tinha o péssimo hábito de discutir a conta do almoço com o garçom. O problema dele foi a Lei Shermann.

- Lei Shermann?

- Pobre John...

- Sim, senhor.

- Tenho a lei a meu lado e não me humilho com ridicularias.

Antes de sair, sou efusivamente cumprimentado por Alberto de Mônaco, que é ruim de mulher e sempre paquera por aqui, e cruzo com Julia Roberts, que, se não me engano, faz tudo por dinheiro.

- Menos beijar na boca...

Nenhum comentário: